Todos os fãs da Saga Crepúsculo se indagam de como serão as cenas de amor entre Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) no filme Amanhecer, já que eles se casam e têm a sua primeira noite juntos. Ao que tudo indica, e pelo menos assim os fãs esperam, Melissa Rosenberg, roteirista dos filmes, disse recentemente em uma entrevista para o site HollywoodLife que quer ver o erotismo nas cenas de sexo. A seguir confiram o texto traduzido por nossa equipe.

“Eu não acho que vamos tornar as cenas menos vividas ou violentas,” A roteirista de Crepúsculo Melissa Rosenberg disse a Hollywoodlife.com, exclusivamente durante uma entrevista particular antes do evento Writer’s Guild Foundation dia 13 de julho em LA. “Nós queremos os erotismo das cenas de sexo.”

Amável! Não podemos esperar para ver os pombinhos da vida real Robert Pattinson e Kirsten Stewart, esquentarem as telas! No entanto, Melissa disse, “Isso não quer dizer que tenham quer ver tudo, mas você quer ver o erotismo. Sobre a cena do nascimento, eu não sei se ela deve ser suavizada. Se você olhar nos livros, quanto realmente você esta vendo? Eu acho que os filmes vão ser mais picantes que o livro porque você vai realmente estar vendo “pele na pele” e o horror da cena do nascimento. Não vamos nos esconder disso.”

E sobre como ela planeja separar o épico ultimo livro da Saga em dois filmes, Melissa tem uma boa ideia – mas nada de concreto ainda. “Nós ainda estamos debatendo o momento exato, mas vai cair na primeira metade Bella como humana e estando gravida e recém-casada, e na segunda metade Bella sendo vampira e mãe. Em algum lugar no meio disso, será repartido.”

Tradução: Luma Bloris

E nós queremos saber: Será que a promessa das cenas de amor entre os personagens realmente serão demonstradas no filme? Qual a opinião de vocês?