Segundo a roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg, Robert Pattinson é um ator corajoso. Leia mais logo abaixo.

Rob disse recentemente que ele estava sendo desafiado por Slade em interpretar o personagem de Edward dessa vez, e isso o fez sentir como um novo personagem. Como foi a dinâmica entre Rob e David?
Você sabe, David falou como Edward deveria passar de ter Bella para rasgar as gargantas no fim (de Eclipse). PE uma jornada difícil para um personagem. Então sei que David trabalhou com Rob para trazer aspectos obscuros dele, e nós trabalhamos juntos no script para ter certeza que isso estava la.

Mudanças podem ser fortes para um ator, então Pattinson estava pronto para trazer este novo personagem? Ou ele prefere o Edward de Crepúsculo e Lua Nova?
Oh claro. Rob é um ator corajoso. Ele queria algo para mastigar, e aí está! Ele queria algo substancial para poder ser capaz de atuar.

Confira abaixo uma pequena prévia de uma entrevista de Robert Pattinson ao GMTV, onde o ator responde a perguntas feitas por fãs. O programa vai ao ar na segunda-feira, dia 5.