Melhor fala e maior surpresa do PCA

A noite do People’s Choice Awards foi cheia de surpresas para todos nós, e essas surpresas atingiram ainda mais os fãs de Robert Pattinson. Veja um trecho da matéria publicada pelo Vancouver Sun:

Maior surpresa:
A noite deveria pertencer à Saga Crepúsculo: Eclipse, que liderou as indicações, com oito. Ele conseguiu ganhar o grande prêmio da noite (Filme Favorito), mas Johnny Depp venceu Robert Pattinson e Taylor Lautner na categoria de Ator de Cinema Favorito, e ainda mais surpreendente, Zac Efron derrotou Pattinson e Kristen Stewart e ganhou o prêmio de Estrela de Filme Favorito. Nós achamos que o “povo ” não se importou por Efron não conseguir ter sucesso nas bilheterias desde a franquia High School Musical.

Leia a melhor fala clicando aqui.

7 comentários em “Melhor fala e maior surpresa do PCA

  1. Eu não ligo, pq eu sei e os outros fãs tbm sabem quem é o melhor e claro é o nosso Rob

  2. O Johnny ter ganho do Rob, tudo bem, pq estamos falando de Johnny Depp! Agora, achei nada a ver o Zac ganhar do Rob e da Kristen!
    Mas tudo bem, se Deus quiser, o Rob e a Kristen vão ganhar prêmios mto mais importantes que esse!

  3. o rob perde pro johnny tudo bem..agora perde pro zac nada a ver!!! mais tudo bem pelo menos ñ perdeu pro taylor q ia ser pior pra nós fã do rob !!!

  4. Mas há muitos prêmios melhores q esses aguardando o Rob e q com certeza Ele vai ganhar!

  5. Discordo da melhor fala.
    A melhor foi:
    Rob: “Obrigado pelo phone, people choise. Acho q eu já o quebrei…”
    kkkkkkkkkk

  6. Assim tudo na vida tem sua primeira vez..mais vamos conta o zac pode ate não ter feito tantos fans..mais teve fans o bastante pra fazer ele ganha o PCA.cade as fans do Rob..o zac e um otimo ator então achei justo ele ter ganhado…tão reclamando de que gente..eles ganharão em quaze tudo em que eles estavão concorrendo..não e falando não, mais foi muito bom o zac e o johnny ter ganhado pq se não so ia da crepusculo e ia fikar muito Paia e so minha opinião.(cuidado com do que vão me chama em)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *