Matt Bomer ficou famoso após interpretar Neal Cofrey em White Collar e segundo informçãoes ele estaria concorrendo ao papel de Louis no filme “As Crônicas de um Vampiro” com o ator britânico Robert Pattinson. Confira a seguir o artigo traduzido por nossa equipe e dê sua opinião a respeito

Ele é lindo de morrer, tem penetrantes olhos azuis, características marcantes e um sorriso que diz ‘eu sei que eu sou lindo’.

Muitos também acreditam que Matt Bomer seria um vampiro melhor que Robert Pattinson. Ele também calha de ser o principal concorrente para o papel de ‘Louis’, se as “Crônicas de Um Vampiro” sejam de fato regravadas de acordo com a autora Anne Rice. “Matt Bomer é um cara muito, muito bonito. Ele poderia interpretar Louis” disse a autora Anne Rice em suas entrevistas anteriores.

Até onde vai a beleza, Bomer é muito mis perfeito e lindo para ser sincero, enquanto Pattinson é estiloso, desalinhado e sexy sem muito esforço. Seria interessante ver se Matt conseguiria substituir o gato de Crepúsculo como vampiro ou até mesmo como o maior arrasador de corações.

Confira o artigo completo aqui.