O produtor de Cosmópolis, Martin Katz, comentou sobre a publicidade que o filme recebeu nos Estados Unidos por conta da exposição da vida privada de Robert Pattinson e sobre seu novo projeto junto a David Cronenberg e a Robert, Maps to the Stars.

RS: Avançando 20 anos e agora estão fazendo filmes enormes como Spider, Um Método Perigoso e Cosmópolis com Robert Pattinson que esteve envolvido naquele escândalo. [com Kristen Stewart]
MK: Eu não sei se isso é um escândalo. Eu acho que foi ótimo para nós e para o filme que o Rob estava fazendo naquele momento. Eu acho que ele está ótimo no filme e vai trazer um novo tipo de público para o mundo de David. Sua relação com a Kristen é particular, mas o intenso foco sobre ele é bizarro. É um mundo engraçado, pois trouxe muita publicidade para o nosso filme nos EUA. Nós não poderíamos, nem em um milhão anos, ter comprado toda essa publicidade. Sinto muito que ela tenha vindo as custas da vida pessoal dele, mas ele é uma celebridade.

RS: O que vem a seguir Martin Katz?
MK: Eu tenho dois trabalhos que tem me deixado animado. Estou trabalhando na minha quarta colaboração com David Cronenberg, chamado Maps to the Stars. É uma comédia absurda sobre o mundo do entretenimento. Esperamos ser capazes de trabalhar com muitas das pessoas com quem trabalhamos antes, incluindo Rob Pattinson.

Fonte | Tradução: Denise Simino