Desta vez a disputa foi acirrada, e a escolha foi bem difícil, mas enfim temos o resultado! A escolhida para ser a primeira Fã do Mês deste ano – de Janeiro – foi a MARLENE ALVES de 54 anos que mora em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Abaixo você pode ver as respostas que ela deu no formulário de inscrição do concurso e que a fizeram ser a escolhida neste concurso:

O que mais te chama atenção nele e por quê? Como disse anteriormente a ingenuidade quase infantil com que ele responde as entrevistas, parece não pesar as consequências, exatamente como uma criança que quer ser apenas sincero.

O que você diria/faria se tivesse a oportunidade de ficar frente a frente com o Rob? Primeiramente tentaria colocar meus batimentos cardíacos em ordem, depois é claro o parabenizaria pelo trabalho, e diria que ele com certeza foi uma pessoa marcada para se sobressair aos demais e que com certeza uma razão maior deve existir e que ele caminhe na vida de modo a fazer jus a essa razão que fez sua vida brilhar tão cedo.

Por que você merece ser o fã do mês do site Robert Pattinson Brasil? Além de ser minha segunda tentativa, eu realmente sou uma fã, e apesar de minha idade, é a primeira vez que me coloco no papel de fã (o que tem causado muito ciumes nos meus filhos rsrsr).

Parabéns Marlene! Você irá receber seu prêmio em no máximo 15 dias. Nos mande as fotos depois, ok?

Esta é a segunda tentativa da Marlene, e ela enfim conseguiu. Obrigado à todas as pessoas que participaram! E fiquem ligados pois logo logo abriremos as inscrições para Fã do Mês de Fevereiro. Não perca a chance de participar, quem sabe você não pode ser o escolhido?