Uma noite, antes da estréia na América do Norte, o “A Saga Crepúsculo: Eclipse” de David Slade, será exibido junto com “Crepúsculo” de Catherine Hardwicke e “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” de Chris Weitz nos cinemas AMC Entertainment.

Todos os três filmes, é claro, estrelando Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner (que na verdade tem um papel menor no primeiro). As sessões terão início às 18:30 da terça-feira, 29 de junho.

Os ingressos para a maratona de filmes Crepúsculo da ACM Theater irão custar $30 dólares. Os cinéfilos também irão receber um cartão de oferta de $10 dólares para ser usado na AMC e um colar de colecionador (enquanto durarem os estoques). “Além disso … Robert Pattinson e Taylor Lautner estarão distribuindo beijos na entrada”, diz o site da AMC Theaters – e acrescentam, “Ok, essa parte foi uma mentira completa, mas todo o resto é verdade!”

Nossa equipe traduziu um artigo que no qual diz que: “O galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, que é, sem dúvida, o rei das bilheterias nos dias de hoje, poderá em breve vir à Broadway.” Confira!

O ator de 24 anos, britânico, atualmente filmando “Water for Elephants”, com Reese Witherspoon, disse a seus representantes que “é algo que eu quero fazer logo que eu receber uma oportunidade… É o que eu treinei para fazer e o que eu realmente sinto falta.” Leia mais…

Tradução: Aline Wenceslau