Ao que tudo indica, a produção de Maps to the Stars, próxima parceria de Robert Pattinson com David Cronenberg, se iniciará em 08 de Julho em Toronto, no Canadá e em Los Angeles. A eOne, produtora do longa, está fechando vários acordos com alguns países para a distribuição do produto, e um dos lugares que estão para serem definidos, é o Brasil. Vamos aguardar maiores informações.

eOne fecha múltiplos acordos com o novo suspense de David Cronenberg, Maps to the Stars, estreando Mia Wasikowska, Julianne Moore, Robert Pattinson e John Cusack.

Acordos tem sido fechados com Benelux (Cineart), Polônia (Monolith), Escandinávia (Mis Label), Islândia (Gmight), Suíça (PatheAG) Portugal (Lusomundo), Turquia (Calinos), Israel (Shani) Grécia (Hollywood) e ex-Iugoslávia (Discovery).

Acordos estão definidos para serem fechados logo para Russia, Oriente Médio, Brasil, México, Peru, Hong Kong e Índia.

A produção está programada para começar em 8 de julho em Toronto e Los Angeles da história de fantasma que também funciona como um comentário sobre a cultura das celebridades em Los Angeles. Bruce Wagner escreveu o roteiro.

eOne e Prospero Pictures estão co-financiando e Katz produz com SBS Productions’ Saïd Ben Saïd.

Fonte | Tradução: Mariana Bortolini