Segundo o site ION Cinema, o futuro projeto de Robert Pattinson com David Cronenberg, Maps to the Stars, já está na lista de um Top 100 entre os filmes mais aguardados para 2014. A parceria entre o ator e o diretor parece ter agradado a muitos. Confira a seguir a tradução:

8. Maps to the Stars – Diretor: David Cronenberg

Porque ele está no Top 10: Embora possa não ter agradado a todos os gostos, o emparelhamento de Cronenberg de 2012, com Robert Pattinson, Cosmopolis, foi estranho, e mais frequentemente, interessante. Mas é a sua próxima colaboração que realmente tem a nossa indignação, Maps to the Stars, com roteiro de Bruce Wagner (marido de Rebecca de Mornay) e estrelado por Pattinson, Viggo Mortenson e Rachel Weisz. Descrito como uma sátira mordaz e complexa de Hollywood, mas não nos moldes de The Player, de Altman, assegura Cronenberg, estamos entusiasmados com a descrição simplista enigmática do script de “muito extremo.” Definirpara ser o primeiro filme canadense nativo a ser filme em solo dos Americano (produzido por Said Ben Said), a produção está programado para começar em maio, e não poderíamos estar mais felizes de ver o produto acabado.

A Síntese: Embora a sinopse esteja sendo mantida em sigilo, comenta Cronenberg, “Hollywood é um mundo que é sedutor e repelente ao mesmo tempo, e é a combinação dos dois que o torna tão potente. Eu não vou cair em alguns clichês ou simples slogans, porque a cultura e o que ela revela sobre a cultura ocidental e no resto do mundo é muito complexo.”

Fonte | Tradução: Luma Bloris