O site EGO divulgou um mapa astral de Robert Pattinson ao completar hoje seus 25 anos. Segundo a Revolução Solar, o ator está numa fase propícia para ganhar mais dinheiro.

Robert Pattinson completa 25 anos nesta sexta-feira, 13, em ritmo de muito trabalho. O ator, que está divulgando seu mais recente filme, “Água para elefantes”, em todo o mundo, vive um momento para rechear ainda mais sua conta bancária. Segundo a Revolução Solar, Pattinson possui Mercúrio, Vênus e Marte Anuais na segunda casa astrológica. Isso sugere uma fase propícia para atrair dinheiro.

É possível que nos próximos doze meses o ator aumente sua habilidade para lidar com finanças e ganhe dinheiro através de atividades ligadas a viagens e estudos. A fase é promissora para que ele irradie magnetismo e atraia as pessoas certas nos momentos adequados. Com isso, poderá receber ajuda dos outros e sentir prazer ao compartilhar com quem ama tudo que conquistou.

Na vida amorosa, Robert Pattinson viverá uma fase marcada pela Lua Anual na casa 7. O aspecto sugere que ele provavelmente se perceberá muito sensível às necessidades de quem ama e dedicará grande tempo e energia para satisfazer a vontade alheia. Como também possui Sol e Lua Anuais em harmonia, o ator tenderá a ajudar as pessoas a resolverem seus próprios conflitos, atraindo gratidão e popularidade.