O site GossipCop, mais uma vez, esclarece um rumor envolvendo Robert Pattinson e Kristen Stewart no qual foi especulado essa semana que eles estariam se separando. Confira a tradução do artigo na íntegra aqui.

Quão desesperada a Life & Style é para provar que Knightley representa uma ameaça para Robsten? O tablóide diz respeito aos relatórios da revista Famous onde Pattinson e Knightley “têm passado um tempo juntos em ligações telefonicas.” Isso é interessante. Porque há apenas um mês, a mesma revista alegou que Pattinson e Stewart ficaram noivos! Mesmo a Life & Style não está convencida de que a separação é inevitável por causa da suposta barreira Keira Knightley, então a revista continua a vaguear, à procura de evidências de problemas para Pattinson e Stewart.

“Eles são muito jovens e seguindo caminhos diferentes em termos de carreiras”, afirma fonte da revista. “Enquanto Kristen pode estar na capa da Vogue, ela ainda é muito uma estrela indie ou atriz de papéis coadjuvantes. Enquanto isso, Rob está se movendo na velocidade da luz.” Sério? Stewart, a quem foi oferecido o papel de Branca de Neve e encontra-se em outros boatos espalhados por outros grandes papéis de destaque é muito “atriz coadjuvante” para Pattinson?