Mais um relato sobre Eclipse

Como a maioria já deve saber, no dia anterior à gravação do programa da Oprah especial com o elenco de Eclipse, os convidados a plateia puderam conferir uma versão não finalizada do filme. A partir daí muitos relatos sobre esta versão foram divulgados. Clicando aqui você confere mais um destes, e está realmente incrível.

Deixe-me tranquilizar aqueles que ainda duvidam que o romance do filme esteja lá. Está tão completamente lá! Cada beijo que você espera ver está lá. Cada momento de saudade e confusão está lá. Das propostas de casamento as enrolações das pernas, está tudo lá… e mais um pouco. A química está mais quente do que nunca. Não precisam se preocupar com esse lado do filme. (…)

Mas acho que a coisa que todos falarão sobre quando eles saírem do cinema será a ação. Ação, ação, ação! Vampiros sendo vampiros e lobisomens sendo lobisomens. A ação no filme é fera! É rápida e intensa.

3 comentários em “Mais um relato sobre Eclipse

  1. Morri.
    Será que o Mr.Slide vai atender nossas altas expectativas tanto quanto Mr.Waltz???? Mega ansiosa.

  2. aaaaaaaaaaaaaaah morri. eu num aguento maaais, nem tenho mais unha, acabei com todas! Tomara q o David realmente atenda nossas expectativas viu Paty, daí com certeza vai ser tuuuuudo o q a gent tá esperando. Eu já tô lendo Eclipse pela milésima vez, já até decorei!

  3. Pra mim isso é sinal de que a cena “quente” de Beward que todos querem não vai faltar, e que talvez a cena de Edward decapitando Victoria apareça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *