Adicionamos à galeria as scans da revista NEXT Magazine, do ano de 2009, na qual Rob aparece como seu personagem em “Little Ashes”. Confira clicando nas miniaturas abaixo:

Um figurante de Water for Elephants, Jonathan Moore, falou sobre seu trabalho no set, aonde esteve muito próximo de Robert Pattinson, Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Confira seu relato logo abaixo.

Diretamente na minha frente, atrás da camera, estava Rodrigo Prieto, um nominado ao Oscar por direção de fotografia. Meu trabalho era ficar no fundo, e algumas vezes, perto dos atores. Suponho que a minha vocação para a fama foi a cena em que eu e alguns outros homens empurramos Pattinson para a frente de um grupo de trabalhadores do circo para que ele pudesse ser devidamente “iniciado” para a vida no circo, sendo pulverizado com água, com tortas e beijado pelas garotas do show. Mas existiram outras cenas, também, incluindo uma dormindo no carro do trem, e outra que eu fiquei com Pattinson e outros caras oberservando Witherspoon andar no elefante.

Tradução: Desirée