Como dissemos ontem aqui, andam rolando uns boatos de que Kristen Stewart estaria em Londres para passar o ano novo com Rob, e que os dois dariam algumas entrevistas para a imprensa. Confira mais alguns tweets da mesma fonte sobre o assunto:

“Ele [Rob] está aqui para o ano novo, Kristen está aqui para vê-lo embora esteja fazendo algumas entrevistas antes de ir embora para os Estados Unidos no começo da próxima semana @FePattz” (Via @markmeets)

“@cocoapup Os dois estão aqui, Robert está com sua família e Kristen está em férias embora seja esperado que faça algumas entrevistas, vai voltar aos Estados Unidos na próxima semana” (via @markmeets)

E mais uma vez, Robert está em mais uma lista de final de ano. Dessa vez, trata-se da lista das celebridades de Hollywood com maior índice de calor de 2010. Uma revisão de índices de calor, baseado e exposições na mídia, mostra os principais protagonistas das notícias de 2010 em revistas de celebridades e notícias em sites dos astros de Hollywood, com exceção de uma poucas personalidades da TV, feita pela USA Today. Confira:

7. Robert Pattinson 2,064
Ele passou 2010 trabalhando duro em projetos de filmes e se esquivando de seu relacionamento com a co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart.

Tradução: Desirée