Falando sobre o novo filme de Robert, Bel Ami… Como já postado aqui no site, Nicole Kidman foi cogitada para o elenco do filme, e seria esposa de Robert Pattinson, mas atriz não pôde aceitar por conflito de agendas. Em alguns sites brasileiros/em português podemos ler artigos que comentam sobre o filme e o personagem de Rob:

IOL Diário:

Numa história repleta de ambição, sedução e erotismo, Robert Pattinson dará vida a Georges Duroy, um jovem do século XIX que começa a aproximar-se da alta sociedade, recorrendo aos seus dotes de sedução para conquistar as mulheres mais glamourosas e influentes. Sem ser inteligente nem culto, será graças ao facto de ser fisicamente atraente que o protagonista conseguirá cativar todas as senhoras com quem se cruzar.

O Globo:

É de Pattinson o papel do protagonista Georges Duroy, jovem jornalista de origem humilde, que busca fama e riqueza. Para isso, ele se envolve com toda a sorte de mulheres. Muitas só pela ascensão social. “É um personagem totalmente amoral”, disse Pattinson, frisando que o personagem é totalmente diferente do Edward Cullen de “Crepúsculo” e “Lua nova” – que estreia nos cinemas brasileiros no fim deste mês.

Obrigada a nossa visitante Renatta Siqueira pelas dicas!