Nova biografia em quadrinhos de Robert Pattinson. A última edição das histórias em quadrinhos da Bluewater, da linha FAME é a biografia de Robert Pattinson, mais conhecido por sua interpretação do vampiro leitor de mentes e vegetariano, Edward Cullen (gritos de referência), nos filmes da Saga Crepúsculo.

Pattinson se une a outros nomes famosos nas estantes de histórias em quadrinhos, desde Beatles a Michael Jackson – inclusive até mesmo Stephenie Meyer. Os leitores poderão ver a história em quadrinhos de RPattz desde sua infância em Londres, seus primeiros papéis em filmes esquecidos, seu salto à fama com o papel em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, até seu trabalho mais recente em “Remember Me”.

O livro está repleto de palavras do próprio Pattinson, como por exemplo “É um dos meus livros favoritos, assim como um dos meus roteiros preferidos. Vai ser um filme realmente bom”, referindo-se a seu filme mais recente e terminado, “Bel Ami”. A biografia em história em quadrinhos, escrita por Kimberly Sherman e ilustrada por Nathaniel Ooten, chegará nas livrarias no final de Maio – um lançamento estratégico dado que o filme, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, estreia no dia 30 de Junho.

Tradução Deia Almeida