Veja algumas novidades inclusas na produção do filme Unbound Captives, assim como o suposto atraso devido ao seriado “Revenge,” no qual a diretora, Madeleine Stowe, está participando. Mais detalhes logo abaixo.

 

Madeleine Stowe é tão boa em ser mau em “Revenge” da ABC, que ela pode atrasar um projeto dos sonhos mais um ano. Escolhida para dirigir seu primeiro filme – um faroeste romântico chamado “Unbound Captives” – Stowe tem uma pequena brecha de oportunidade na primavera para fazê-lo. “Estamos lidando com questões de tempo e tudo tem que cair bem“, diz ela. Se isso não acontecer – porque ela tem de continuar a filmar o drama – ela vai ter que reagrupar.

Estressante? Sim, particularmente desde que Stowe deixou o negócio para escrever o roteiro. “A história realmente me atraiu”, diz ela. “É uma estória de amor sobre uma época muito específica da história“. Stowe baseado o roteiro em contos que ouvia quando vivia em um rancho no Texas. “Comanches foram seqüestrando mulheres brancas e as mulheres não queriam voltar. Se passa entre 1859 e 1867.” Continue Lendo…