Como postamos ontem, Robert Pattinson foi visto na noite de sábado em Londres, em um show do amigo e cantor Marcus Foster, onde algumas fãs tiveram a oportunidade de tirarem fotos e conversarem com ele. Mas, por conta da negatividade nos comentários em relação às fotos de fãs tiradas lá, uma fã, que estava no local, publicou uma nota para explicar com mais detalhes o que aconteceu nessa noite.

Essa é tipo uma explicação pras pessoas que não estavam na apresentação do Marcus Foster noite passada e não sabem como foi. Eu li muitos comentários de fãs no livejournal, twitter e fansites sobre isso. Ninguém chateou ou assediou Rob na noite passada, que eu saiba.

Sim, alguém deu a ele uma carta pra ele dar pra Kristen, e ele também falou com um amigo meu pelo telefone. Os fãs tiveram uma conversa rápida com ele e depois saíram. Marcus e Rob não são burros, eles sabem que os fãs o reconhecerão e vão pedir por fotos e autógrafos, onde quer que ele vá, ele é famoso agora, ele não pode evitar. Ele está feliz em conhecer os fãs. Ninguém o cercou, não foi uma loucura. Dificilmente alguns fãs fizeram isso, pra ser honesto, a maioria estava feliz por ver ele ou só dizer oi. Rob foi lá fora pra tirar fotos com os fãs, pra não atrapalhar a apresentação, o que foi muito gentil da parte dele.

Para ler completo, clique aqui.