Como sabemos, Robert Pattinson faz parte do comitê de primeiros socorros do “The International Medical Corps”. No final de setembro, Sienna Miller, que é a embaixadora global da organização, participou do coquetel de recepção da International Medical Corps durante a Iniciativa Global Clinton para anunciar oficialmente o compromisso de “novos” “First Responders” (socorristas) para ajudarem as comunidades a se tornarem seus próprios socorristas em emergências e desastres naturais… “

Como parte do Clinton Global Initiative 2013 (CGI) Compromisso com a Ação, Internacional Medical Corps Presidente e CEO Nancy A. Aossey e a Embaixadora Global Sienna Miller anunciaram o compromissos de novos “First Responders”, para ajudar as comunidades a se fazerem suas próprias equipes de resgate em situações de emergência e desastres naturais. Nos próximos dois anos, a International Medical Corps está comprometida com a expansão de seu bem-sucedido modelo “Os cuidados da saúde através da formação” para preparar as famílias e a saúde na África para melhor lidar com emergências recorrentes como a seca, insegurança alimentar e inundações sazonais.

Como parte do compromisso dos socorristas, Miller reuniu atores e figuras públicas que tenham concordado em utilizar suas plataformas públicas para aumentar a conscientização sobre a necessidade de fortalecer as comunidades antes de um desastre. Celebridades incluídas como Socorristas: Embaixadora Global Sienna Miller, juntamente com Jamie Bell, Cary Elwes, Ben Foster, Chelsea Handler, Ben Harper, Keira Knightley, Jude Law, Kate Mara, Jaclyn Matfus, Robert Pattinson, Eddie Redmayne, Tom Sturridge, Mario Testino, Anna Wintour, e Robin Wright.

Miller também falou a Al Jazeera América sobre reunir o grupo de “First Responders” e mais sobre a organização. Clique na imagem para assistir o video:

Sienna diz ter engajado seus amigos e conhecidos a participar da campanha beneficente visando ajudar sobreviventes de desastres e na luta contra várias doenças.

Para mais informações: International Medical Corps – Primeiros Socorros , InternationalMedicalCorps.org, International Medical Corps ‘Facebook e International Medical Corps ‘Twitter