Robert Pattinson e David Cronenberg concederam várias entrevistas durante a promoção de Cosmópolis em Nova York. Confiram a seguir arigos do Miami Herald e do Deadline.

“Consegui o roteiro repentinamente e foi me oferecido o papel, o que foi um pouco chocante,” diz Pattinson. “Normalmente, os filmes que me oferecem de cima a baixo são terríveis. Este roteiro pareceu tão original, era quase cintilante. Eu soube que havia um filme para ser feito aqui. Eu só estava preocupado se eu pudesse não ser o cara a descobri-lo. Eu continuava pensando, ‘Há milhões de pessoas melhores do que eu para esse trabalho!’ Me levou algum tempo para ficar em paz com isso.” Continue lendo …

Perguntado se a recente agitação com a imprensa concentrada em Pattinson que surgiu seguida de revelações de problemas na relação com sua colega de Crepúsculo, Kristen Stewart, mudou alguma manobra de marketing dos planos da estreia, Wiley disse que não. “Para o crédito de Rob, ele tem preenchido tudo o que tem sido pedido para ser feito e mais,” disse Wiley. “É um testamento para ele pessoalmente e também sobre como ele se sente a respeito do filme e o quanto isso significa para ele e seu desenvolvimento como ator. [Para ele] o foco tem sido somente no filme. Ele tem sido muito profissional mantendo o foco em seu trabalho para Cosmopolis.” Leia mais …