Em apenas 3 dias de exibição ‘Cosmopolis’ arrecada uma quantia significativa nas bilheterias de três cinemas. O filme recebe algumas criticas e Robert muitos elogios pelo seu ótimo desempenho. Confira abaixo!

Robert Pattinson, depois de anos franzindo os lábios cintilantes de vampiro e ganhando fãs mulheres com cada mecha ousada de seu cabelo arrebatador nos filmes Crepúsculo, finalmente foi graduado como um aluno de credibilidade nas bilheterias, mostrando que ele tem o que é preciso para atrair o público para além do reino romântico de sangue luxurioso (e apenas luxurioso) Edward e Bella.

A combinação carregada de filosofia com o diretor David Cronenberg, Cosmopolis, rendeu sólidos $70.339em três cinemas da Sexta-feira passada até Domingo, quando abriu em uma estréia doméstica rigidamente limitada, de acordo com o seguidor das bilheterias, Hollywood.com. O filme, sobre Pattinson como um bilionário desiludido e demasiado sexual andando por Manhattan para cortar os cabelos, fez grosseiramente$266.900 na América do Norte, incluindo as exibições nos cinemas Canadenses. Na próxima semana o filme vai para um lançamento nacional limitado a 60 cinemas pelos Estados Unidos, disse Dylan Wiley, vice-presidente do marketing cinematográfico e distribuição da distribuidora do filme, Entertainment One Films U.S. Continue lendo…