Os fãs portugueses poderão ter a chance de ver o filme Cosmopolis com a presença do diretor David Cronenberg e Robert Pattinson, de acordo com o site Medeia Filmes no dia 29 de maio às 22h (horário local). Anteriormente, já havia saído no twitter algumas informações a respeito. Confira a seguir:

@veraleeon acabei de receber um e-mail com mais detalhes da mostra de ‘Cosmopolis’ em Portugal dia 29 de maio.
De acordo com ela: A mostra acontecerá no Grand Auditorium da CCB, dia 29 de maio às 20:00 e vai contar com a presença de (confirmaram data) David Cronenberg – diretor, Robert Pattinson – ator principal, Don DeLillo – autor e Paul Giamatti – ator. Amanhã (10 de maio, começando as 15:00), eles irão começar a vender os ingressos para a mostra.
Preço do ingresso: 10 €. Você pode comprar o ingresso todos os dias das 11:00 às 20:00.

Mais alguns detalhes através da @veraleeon, @3cheers4tyranny e @CarinaRK:
@3cheers4tyranny & @CarinaRK foram comprar os ingressos para a mostra hoje e foram informados de que haverá um tapete vermelho e que eles irão fazer uma apresentação rápida antes do filme.

E aqui as informações confirmadas no site Medeia Filmes:

Pré-estreia de COSMOPOLIS – oferta de convites aos Medeia Card: Habilite-se a ganhar um convite para a pré-estreia do filme COSMOPOLIS, no Cinema Medeia Monumental, dia 29 de Maio, às 22h00, com a presença do diretor David Cronenberg e do ator principal Robert Pattinson. Para isso, só tem que ser portador do Medeia Card e ser um dos 50 primeiros a solicitar o convite grátis na bilheteira a partir do dia 10 de Maio. (clique aqui para adquiri-lo)

Tradução: Desirée