O site da People troxe uma notinha comentando sobre a festa pré-Oscar que rolou na semana passada em Los Angeles, e contou com a presença de Rob e Kristen. Eles falam também sobre uma outra festa que eles foram no dia seguinte.

Os pombinhos de longa data Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram uma aparição semi-pública rara durante o fim de semana do Oscar em Los Angeles. O casal participou da festa pré-Oscar da WME na Grey Goose e estavam “muito carinhosos” na frente de outros convidados, diz uma fonte. Adiciona a fonte: “[Eles] pareciam muito confortáveis e doces um com o outro.” O casal se misturou aos convidados como as Kardashians, Miley Cyrus e o namorado Liam Hemsworth.

Na noite seguinte, os dois saíram para jantar no Il Covo, onde se juntaram a mais quatro amigos, incluindo a atriz Mia Wasikowska para a sua refeição no pátio do restaurante. O casal foi o último a chegar na festa, e cada um tomou uma cerveja. Mais tarde, Stewart pediu um cocktail de tequila. Ao contrário da festa WME, no jantar o casal manteve as demonstrações de carinho mínimas.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira