Adicionamos a galeria, algumas fotos de Robert em uma festa no Japão:

Robert Pattinson era todo sorrisos festejando com os amigos no Japão. O pão de Crepúsculo superou o cansaço do vôo batendo na moda Tokyo no distrito de Ginza menos de 24 horas depois de chegar ao Extremo Oriente.

RPattz foi acompanhado pela diretor de Lua Nova Chris Weitz já que eles passaram mais de quatro horas jantando no restaurante L’vime French.

Clique aqui para assistir a um vídeo da chegada de Rob no Japão.

Adicionamos ao nosso hotsite de artigos, uma entrevista que o Robert concedeu quando ainda estava na França para o  Festival de Cannes, a revista Cinemania:

“Mmmm… Eu não posso dizer nada sobre Lua Nova ainda, me pediram para manter as expectativas em alta, mas eu posso dar a você alguns poucos detalhes, tudo bem?”, ele disse assim que nos sentamos. “O lugar é bastante peculiar, não é?”, ele brinca enquanto ele puxa a cadeira na qual ele sentará: um tipo de trono que cria o humor para um lugar minimalista e sofisticado, e mesmo com ele aparentando estar bastante cansado, já que ele não parou de dar entrevistas e atender aos tapetes vermelhos do festival francês, ele faz um esforço para não mostrá-lo e fica animado quando começamos a conversa após concordamos com o seu acordo.

Leia a entrevista completa clicando aqui.