Em entrevista para o jornal espanhol El Pais, Madeleine Stowe fala sobre “Unbound Captives” e que ainda pretende dirigir o longa, no qual Robert Pattinson está escalado para trabalhar. Confira:

Pergunta: Você é o exemplo mais recente de uma longa lista de excelente atrizes de cinema que fazem o melhor trabalho há anos na televisão.
Resposta: Há uma coisa agora que não existia antes, que é o fato de você poder trabalhar em ambas as mídias: cinema e televisão. Não há um estigma. Na verdade, todos nós sabemos o quanto é difícil uma atriz da minha idade encontrar trabalho em filmes. Então eu parei de procurar por muito tempo. Eu estou focada em um projeto que escrevi e pretendo dirigir, The Unbound Captives, com Hugh Jackman, Rachel Weisz and Robert Pattinson. Agora, meu maior interesse é a narrativa do cinema. Tenho mais interesse nisso do que em ser atriz, mas eu estou me divertindo muito com a Victoria (o papel dela na série em Revenge).

Quanto à dúvida sobre se o filme sairá do papel ou não, em novembro ela disse ao Sioux City Journal que estavam tendo “problemas meteorológicos”.

Em outubro, Hugh Jackman disse em entrevista à MTV que ainda estava ligado ao filme. Já Robert disse também à MTV durante a divulgação de Amanhecer que “o roteiro é excelente, mas acho que estou velho demais para fazer o filme.”

Fonte | Tradução: Iana Louise