O ator Tom Felton, o vilão Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, em entrevista comentou sobre a convivência com Robert nos tempos que filmaram juntos Harry Potter.

“Obviamente, nos encontramos algumas vezes e tivemos uma conversa velha, mas eu não me lembro de ir mais afundo com ele,” admite Felton de Nova York, onde ele está promovendo o lançamento do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. “Ele era tremendamente profissional no set e uma ótima gargalhada.” Mas o melhor de tudo, Felton diz, o sucesso de Pattinson em Crepúsculo é “a prova de que há vida depois de Harry Potter.”

Tradução: Iana Louise

De acordo com a estrela de X Factor Lucie Jones, ela irá jantar Robert Pattinson. O encontro foi arranjado pela irmã dele.

“A irmã dele entrou em contato comigo depois de me ver no programa e me perguntou se eu queria jantardepois do filme Lua Nova há cerca de duas semanas.“Eu fiquei tipo, ‘Oh ,Meu Deus!’ Infelizmente para mim eu tive que agitar as luzes de Natal em Warrington no mesmo dia!

Leia mais.

Foi feita uma pesquisa para saber quais das celebridades são mais desejadas para se beijar embaixo do ramo de visco. No Top 10 masculino, Robert ficou em 1° lugar.

Foi decidido que Cheryl Cole e Robert Pattinson, foram votadas como os rostos (e lábios) mais desejados para serem beijados embaixo do visco no natal. Foi próximo de Robert Pattinson, que teve 285 votos, seguido por Daniel Craig e Jude Law, que conseguiram o segundo e o terceiro lugar.

Tradução: Desirée