Lua Nova é o livro favorito de Robert

Lua Nova é o livro preferido de Robert na Saga Crepúsculo. Em uma entrevista, Robert fala sobre seu personagem em Saga Crepúsculo: Lua Nova e comenta sobre o livro, que dá origem ao filme:

Ele intencionalmente começa a terminar a sua relação, o que eu acho que é uma coisa com a qual muitos se identificam além de ser muito dolorosa. E na sequência de luta no final, Bella acaba salvando o Edward, assim como ela sempre faz em cada um dos livros. É muito engraçado como todos olham para o Edward como o herói (…)

Leia todo o artigo clicando aqui.

“As coisas que vão te colocar no topo quando pensar em invadir um set”. Quatro motivos para não estragar a sua perseguição ao Rob, com “ética” e truques, vale a pena conferir:

3) Não gritem. ESPECIALMENTE nesse set. ESPECIALMENTE porque Robert Pattinson está nesse set. Se você é fã e prestou atenção em alguma palavra que saiu da boca dele em entrevistas e não só nas fotos do site, você sabe que Robert Pattinson tem ataques de panico – os fãs o fizeram chorar na Itália na primavera passada (…)

Leia mais aqui.

E o “cofrinho” do Rob foi eleito o mais bonito por fãs. Clique aqui para ver.

5 comentários em “Lua Nova é o livro favorito de Robert

  1. Eu amo Lua Nova , mas o meu favorito é Amanhecer!
    Estou doida para ver ele na lua de mel.

  2. Ainda não me decidi por um dos livros. Amo todos eles e não consigo separar um do outro.
    Mas acho muito interessante a maneira como Rob “enxerga” a história. Sempre fico tão centrada no romance entre Bella e Edward que nunca parei prá perceber que Bella salva Edward…

    Quanto às dicas sobre como não atrapalhar em um set de filmagens, achei interessante mas prá mim um set sempre foi um local de trabalho, não só dos atores como de toda a equipe. Como odeio que me atrapalhem no meu serviço acho que me comportaria bem e talvez passasse despercebida e conseguisse algunas fotos e alguns autógrafos…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Concordo Suka,os livros sao maravilhosos um mais lindo que o outro!E Lua Nova é emocionante,um pouco mais maduro e “romantico”.
    É set é um lugar de trabalho nao da pra começar a fazer esteria do lado de fora!As fãs tem que respeitar isto tambem…
    Até o cofrinho do Rob é nomeado por alguma coisa!OMG!

    Rob razao do meu viver

  4. Eu amo muito o robet, em eclipse ele està muito..perfeito!!!
    lindoooooooooooooooooooooooooooooo”te amo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *