Lua Nova é o livro preferido de Robert na Saga Crepúsculo. Em uma entrevista, Robert fala sobre seu personagem em Saga Crepúsculo: Lua Nova e comenta sobre o livro, que dá origem ao filme:

Ele intencionalmente começa a terminar a sua relação, o que eu acho que é uma coisa com a qual muitos se identificam além de ser muito dolorosa. E na sequência de luta no final, Bella acaba salvando o Edward, assim como ela sempre faz em cada um dos livros. É muito engraçado como todos olham para o Edward como o herói (…)

Leia todo o artigo clicando aqui.

“As coisas que vão te colocar no topo quando pensar em invadir um set”. Quatro motivos para não estragar a sua perseguição ao Rob, com “ética” e truques, vale a pena conferir:

3) Não gritem. ESPECIALMENTE nesse set. ESPECIALMENTE porque Robert Pattinson está nesse set. Se você é fã e prestou atenção em alguma palavra que saiu da boca dele em entrevistas e não só nas fotos do site, você sabe que Robert Pattinson tem ataques de panico – os fãs o fizeram chorar na Itália na primavera passada (…)

Leia mais aqui.

E o “cofrinho” do Rob foi eleito o mais bonito por fãs. Clique aqui para ver.