Que Lua Nova, seria um sucesso de bilheteria, nós já esperávamos, mas hoje, saíram dados oficiais sobre a arrecadação do filme, em sua data de estréia. A Summit anunciou que o 2º filme da franquia, quebrou um recorde de bilheterias vendendo 26,27 milhões de dólares na sessão da meia noite (pré-estréia) em 3514 cinemas. Clicando aqui, você pode ler mais detalhes sobre as vendas dos ingressos do filme do mundo todo.

Créditos: Twilight Team

Robert Pattinson admitiu, durante entrevista com Ellen DeGeneres, que se sentiu “terrivelmente culpado” por ter pedido para uma fã tirar a roupa para ele, certa vez. Calma, ele explica:

“Eu já tinha dado, tipo, 500 autógrafos e os fãs não paravam de chegar. Você tem uns dez segundos com cada um, por isso não dá tempo de dizer nada e fui ficando meio entediado de cumprimentar: oi, como vai? Essa garota me disse, em seus dez segundos: ‘O que posso fazer para chamar sua atenção’?. E eu disse algo tipo: hummm, apenas tire a roupa. E ela ficou ali parada, diante de mim, e começou a tirar a roupa até que os seguranças a arrastassem para fora da sala. Nunca me senti pior. A culpa”!

Fonte: OFuxico

O site do Terra, trouxe uma matéria comentando sobre Remember me. Veja abaixo um trecho:

Não é fácil desassociar a imagem de Robert Pattinson à de Edward, o vampiro romântico da saga Crepúsculo. Mas o fato é que, sim, Pattinson tem muito mais a mostrar além de sua pálida maquiagem nos filmes inspirados pelos livros de Stephenie Meyer. Em Remember Me, novo título com o ator que estreia em março de 2010 nos Estados Unidos, Pattinson é Tyler, jovem um tanto indignado com tudo e todos. Leia mais.