O site Aucirque divulgou a nova capa francesa do livro Water for Elephants. Confira a foto em tamanho maior clicando nela.

E o site Usa Today publicou uma reportagem sobre o livro Water for Elephants que acabou virando longa-metragem e que conforme o filme for sendo terminado, novidades serão divulgadas nas livrarias, como um livro de bolso por exemplo. Confira o texto a seguir:

‘Water’ Mundo: Na terça, dois rostos bonitos – o de Robert Pattinson e de Reese Witherspoon – vão começar a sair na capa da edição de bolso do livro ‘Water For Elephants’; conforme o livro chega às lojas, paralelamente o filme é encerrado. O filme não chega aos cinemas até dia 22 de abril, mas a publicidade avançada ajudou a estimular as vendas do romance de 2006 sobre um circo viajante. Esta semana ele está em número 8 na lista dos livros mais vendidos de hoje dos EUA. A posição mais alta em que o livro já esteve foi número 4, em agosto de 2007, após sua primeira edição de bolso ter sido lançada. A editora Algonquin diz que a edição com as estrelas na capa terá um impacto: “Eu imagino que nós vejamos um grande aumento nas vendas em todas as edições disponíveis, incluindo os livros online e áudio,” diz a editora associada Ina Stern. Enquanto isso, a versão de bolso do romance de 2010 de Gruen chamado Ape House será lançada no dia 5 de abril.

Tradução: Ana Flávia Oliveira