Little Ashes será exibido no Festival Image+Nation em Montreal no Domingo!

Domingo, 31 de Outubro_13:30 | Theatre Hall Concordia
Houve também uma ânsia por Rob por parte do Diretor do Festival, Charlie Boudreau na Gazeta de Montreal, e Little Ashes, a biografia espanhola de Salvador Dalí, de Paul Morrison, estrelando o galã de Crpeúsculo Robert Pattinson como o extravagante surrealista. “Aquele cara consegue atuar mesmo,” diz Boudreau com alguma surpresa.

Uma fã americana fez uma resenha das cenas da Lua de Mel de Edward e Bella (Robert e Kristen) no filme Amanhecer e fez alguns comentários pessoais à respeito.

Obviamente minha cena mais esperada em “Amanhecer” é algo que envolve sexo com o vampiro Edward e a humana Bella. Especificamente, eu realmente não posso esperar para que as penas voem. Por mais brega que isso possa parecer, ela tem o potencial de jogar realmente a selvageria quente na câmera. E assim, por diversão, eu imagino que a cena no filme vai ser alguma coisa assim… Quanto a música, eu acho que a música do Kings of Leon “Closer” seria perfeita para esta cena. É a combinação certa de lentidão, mas tem a batida sexy e guitarra combinar com o slow motion de vampiro. Além disso, se você ouvir a letra, ela é praticamente feita para um filme de vampiros, como perfeitamente demonstrado por esta fantástica “True Blood”, mostrada nesse vídeo. Aproveite – é sexy! Leia Mais…

Tradução: Sheila Andrade

PS: A foto acima trata-se de uma montagem.