De acordo com o site The Film Stage, a Lionsgate estaria tentando dar continuidade aos filmes da Saga Crepúsculo após a estreia de Amanhecer – Parte 2 mês que vem, substituindo Robert, Kristen e Taylor. Leia a seguir a tradução:

Se sua maior vaca leiteira está subitamente secando, só faz sentido para os negócios se for para explorar todas as possíveis rotas para continuar a arrecadar lucros – afinal de contas, é Hollywood. Com a Saga Crepúsculo tentando acabar com a história encontrada nos romances de Stephenie Meyer no próximo mês, nós ouvimos diretamente da Lionsgate que eles esperam que a série encontre uma vida nova. Nós ainda tivemos uma palavra durante o verão que isso poderia significar que teremos um novo filme na forma de um remake direto ou sequências.Mas agora temos mais alguns detalhes sobre a continuação da série.

Fontes do estúdio indicam que a Lionsgate está trabalhando duro em uma produção similar a Saga e as opções tem sido diversas.Neste momento, o estúdio estaria interessado em deixar nosso trio principal, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, para trás e continuar com um filme baseado na Saga, ou até um programa de TV que esteja “encaixado no mesmo mundo”. Quanto a quem poderíamos seguir, “uma área de interesse” é o bando de lobisomens, onde Lautner foi originado. Enquanto os detalhes ainda são escassos, estou curioso sobre o apelo desse mundo sem as estrelas principais, aparentemente o grande atrativo para os fãs. De qualquer forma, esperamos muito mais Crepúsculo vindo em nossa direção.

Fonte | Tradução: Jacque Chiarolanza