Ontem pela manhã, onde ocorrerá a Comic Con em San Diego, aconteceu um fato super triste. Infelizmente, uma fã chamada Gisella veio a falecer após ser atropelada por uma van, onde estava acampada esperando na fila a abertura do evento, que começa amanhã com parte do elenco da Saga Crepúsculo. A Lionsgate divulgou um comunicado consternados pelo ocorrido. Confira a seguir a tradução:

Lionsgate Summit, e toda a equipe de Crepúsculo estão tristes com a morte de um fã hoje Comic-Con, devido a um acidente de trânsito durante as horas que antecederam a convenção deste ano em San Diego. Nossos pensamentos e condolências vão para a família da vítima e amigos. Ela será lembrada nesta quinta-feira respeitosamente no Hall H.

13:15 ANTERIOR: Uma mulher não identificada foi atropelada por um carro e morreu esta manhã fora da Convention Center San Diego enquanto se dirigia para a fila do painel da Saga Crepúsculo na Comic-Con. Segundo a mídia local a vitima tinha 53 anos chamado e era chamada de “Gisella” por amigos e fãs,ela sofreu traumatismo craniano e foi declarada morta as 9:51 da manhã, disse a polícia. “A polícia disse que ela estava em uma faixa de pedestres e tentou correr em para a calçada cerca de 9h20. Ela tentou parar quando viu que um carro se aproximava, mas acabou tropeçando”, o San Diego Union-Tribune informou .Fontes dizem que a mulher estava voltando para a fila para o painel de quinta-feira de ”A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2”. “O condutor do veículo era um homem, de 67 anos de idade, que permaneceu no local e cooperou com a polícia durante a investigação”, disse o porta-voz da polícia de San Diego, St. Andra Brown. Comic-Con começa oficialmente quinta-feira, mas os fãs começam geralmente fazem fila e acampam dias de antecedência para obter um assento. A mulher supostamente tinha sido estado na fila desde domingo.

Fonte | Tradução: Carol Scaranello