O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Life, que esteve este ano no Festival de Berlim e recebeu muitos elogios conseguiu uma distribuidora nos Estados Unidos, Cinedigm, e tem previsão de lançamento no Outono (entre setembro e novembro nos EUA). Veja aqui o comunicado com mais detalhes:

Press-release:

Na sequência de uma estréia elogiada pela crítica no Festival de Berlim, Cinedigm (NASDAQ: CIDM) adquiriu todos os direitos de distribuição dos EUA para a LIFE de Anton Corbijn, estrelado por Dane DeHaan (Life After Beth; Kill Your Darlings; Lugar Beyond The Pines), Robert Pattinson (Crepúsculo , Cosmopolis, Mapas para as estrelas) e Ben Kingsley (Gandhi, Sexy Beast, A Lista de Schindler). O filme foi produzido por See-Saw de Iain Canning Films (Discurso do Rei, lenta Oeste), e é o segundo projeto em uma colaboração contínua entre Corbijn e Canning, seguindo seu trabalho em conjunto no controle. O roteiro foi escrito por Luke Davies (Candy, Lion).

Follow-up de Corbijn a A Most Wanted Man, Life capta as nuances e complexidades da relação entre fotógrafo e o assunto de uma forma nunca vista ou compreendida por alguém de fora da empresa. Em um aceno para o passado da própria experiência de Corbijn, o filme é contado a partir da perspectiva da vida do fotografo Dennis (interpretado por Pattinson), que se reúne em perfis com Dean (DeHaan) para a revista, sendo algumas das fotografias mais icônicas de Dean.

LIFE será exibido com a liberação digital e VOD televisão teatral começando no outono dos EUA de 2015.

“LIFE narra a história de volta por trás de 1955, que trouxe o jovem galã James temperamental Dean à atenção pública dos americanos sete meses antes de sua morte-“, disse Yolanda Macias, vice-presidente executivo de Aquisições do Cinedigm. “Bonito para olhar, poderosa para experiência, Life, usando uma era de Eisenhower na América como prisma, brilhantemente pressagio vindo a cultura da celebridade da América”.

FonteVia – Tradução: Bárbara Juliany