O Le Figaro publicou um artigo sobre todas as cenas de sexo que o ator Robert Pattinson realizou no filmes que participou, desde ” The Summer House” a “Bel Ami”, definido-as como por exemplo, como  “A mais famosa”, ” A mais útil”, “A mais amorosa”, dentre outras. Confira essa lista completa clicando aqui.

Aos 26 anos, Robert Pattinson pode se orgulhar de ter Kristen Stewart na cama e ter tido Uma Thurman, Juliette Binoche e Reese Witherspoon na cama. De The Summer House a Bel Ami passando por Cosmopolis e Little Ashes, uma atualização sobre suas façanhas.

A Mais Platônica: em “The Summer House”
O enredo:
na Inglaterra aristocrática de 1969, Richard era um adolescente sem um coração e uma caneta fácil, que espera ir para a cama de Jane (Talulah Riley).
Seu desempenho:
em doze minutos (The Summer House é um curta-metragem, dirigido por Daisy Gili), Rob tem apenas tempo o suficiente para beijar seu pescoço. Basta, no entanto, para arrebatar de sua parceira: “Rob sabe o que fazer em um pescoço.” (Monstros e Críticos)

O Mais Famoso: em A Saga Crepúsculo: Amanhecer
O enredo:
Forks nos anos 2010, vampiros e lobisomens existem também. Edward, 109 anos, se apaixona por Bella, uma humana de 17 anos.
Seu desempenho:
o cenário era de Rob deflorando Kristen Stewart, enquanto quebrava a cama (porque ele é um vampiro, ele é violento). “Na realidade, havia três homens para quebrar a cama, eu no calor da paixão, e outro deitado no chão para me dizer o que devia fazer”, Rob ainda tremendo na revista espanhola Capricho.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 por Bill Condon, chega aos teatros em 14 de novembro.