Lautner vs. Pattinson: competição de seus filmes fora de Crepúsculo

Robert Pattinson já teve dois filmes lançados fora de Crepúsculo no qual é protagonista, mas para Taylor Lautner ‘Abduction’ (Sem Saída no Brasil) ainda é o primeiro. A competição para ver qual dos caras obtêm maior sucesso fora da franquia vem agora.

Abduction (de Taylor Lautner) não teve ajuda das pequenas vistas, embora os cinéfilos parecem terem gostado mais do que a crítica, dando até agora a nota B- no CinemaScore (meninas menores de 18 anos deram A- no CinemaScore).

Em Abduction, dirigido por John Singleton, Lautner interpreta um jovem que aprende que seus pais não são o que falam quando ele ve uma foto de uma criança desaparecida em um site. Abduction também estreça Lily Collins, Sigourney Weaver, Maria Bello e Freema Agyeman.

Abduction superou Lembranças de Pattinson, que abriu com $8.1 milhões em março de 2010 e chegou a $19.1 milhões. Ao mesmo tempo, Lembranças era um drama romântico, ao contrário do mais comercial Abduction que é de ação. Continue lendo… 

 

11 comentários em “Lautner vs. Pattinson: competição de seus filmes fora de Crepúsculo

  1. Os estilos são tão diferentes, não dá para comparar, até porque os dois atores não competem, pois são amigos.. O sol nasceu para todos.

  2. Por favor parem com essas comparações.não me interessa a arrecadação desse filme ,ja não chega a gente engolir que o taylor é o preferido pela turma dos diretores que dão todo destaque para ele nos filmes da saga ,agora vou ter que saber que o filme dele rendeu mais ou menos.
    por favor esse site é do meu adorado ROBERT,falem só dele!

  3. ainda bem que e só pelos diretores da saga…mais ja foi COMPROVADO q o rob e oq mais e querido da saga !!

  4. Como a mídia é baixa . LOL
    Fica fazendo essas comparações essas comparações ridiculas e totalmente sem noção.
    Nada haver uma coisa com a outra.
    Espero que os fans de ambos não se deixe levar com esse competição mediucre da mídia.

  5. O filme não rendeu mais que wfe. E outra coisa os estilos são incomparáveis. Um drama tem público certo e menor. E já um filme de ação é muito mais comercil, sempre tende a ter mais bilheteria,pq tb agrada ao sexo mnasculino . E se levarmos em conta isso, o filme vai mal, pq wfe era um drama e rendeu mais.
    E outra coisa Robert e Ty são completamente diferente nos estilos e no que querem para suas carreiras. Ty quer ação, filmes de grandes estúdios e dinheiro. Robert busca mais filmes complexos e que exigem mais da atuação, Rob busca reconhecimento profissional. Isso inclui fazer filmes pequenos com personagens densos e desafiadores, que não é comercial. Mas Rob tb está aberta a fazer um filme grande se o personagem o interessar. E a Kristen prefere os indies e personagens densos e desafiadores. Robsten é muito parecido com nisso tb. Rob não busca super bilheterias ou dinheiro.

  6. Que eu saiba team jacob ou Ty é a Melissa, o Crhis e o Slade. Pq Catherine é team Edward . E o Bill sinceramente é o verdadeiro profissional, é neutro, gosta , respeita e elogia ambos. Já a autora é uma incógnita ,pq uma vez ela disse ser Team Jacob outra ela diz que Edward é o homem perfeito que todas as mulheres querem, vai entender???
    Agora quem é Team Jacob escracho é aquela Melissa louca,péssima roteirista. Se amanhecer parecer ser bom ,é pq Bill é roteirista e deve ter travado os devaneios jacobianos dela.

  7. E juju com certeza só esses que eu citei,mas o wolf pack .E as team jacob são minoria perto de nós team Robward.

  8. Odeio comparações! Fato!
    Ainda tem mais… O filme do Tay ta em quase todo o Brasil… Enquanto o da Kiki e do Rob só foram para alguns estados selecionados.
    Fiquei puta da vida por não ter assistido : WFE e WTR pois onde moro nenhum dos dois vieram para o cinema . E ainda vem falar merda, e fazer comparações, eles que vão se catar… Pois para mim nenhum filme do Rob tem comparações. U.U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *