O site “Los Angeles Times” recentemente deu sua sugestão sobre que ator interpretaria a versão cinematográfica do livro “Exile on Main St.: A Season in Hell Com os Rolling Stones”, e adivinha quem foi sugerido? Robert Pattinson, claro. A escolha, segundo o site LA, possivelmente iria agradar todos os fans do ator, mas provavelmente iria chatear alguns fanáticos da banda. Confira a nota:

“Exile on Main St.“, dos Rolling Stones, foi lançado no em 1972, ano que tanto Mick Jagger e Keith Richards completaram 29 anos. Quem seria sua escolha para interpretar o duo ícone para a versão cinematográfica do livro “Exile on Main St.: A Season in Hell Com os Rolling Stones”? Veja nossas sugestões:

Quando o guitarrista dos Rolling Stones estava trabalhando em “Exile”, ele estava gravando em um porão grande e não vendo muito a luz do sol direito, portanto, um ator, pálido  como *Robert Pattinson* pode ser uma boa e segura escolha. Certamente esta noticia iria agradar as mulheres (mas deprimir os fãs dos Stones).

Fonte | Tradução: Carol Scaranello