O site Hollywood Life comentou sobre o comportamento de Kristen Stewart na premiação People’s Choice Awards, depois do fato de Robert Pattinson ‘tentar’ segurar as mãos dela e ela se ‘recursar’. Veja o vídeo desse momento aqui.

Não só isso, mas ela deixou Taylor Lautner colocou o braço em volta dela no palco! Há problemas no paraíso? É o nosso casal favorito de Hollywood passando por uma fase difícil? Nós certamente esperamos que não! No entanto, depois de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart com uma interação desajeitada no prêmio People’s Choice, em Los Angeles, 05 de janeiro, temos que nos perguntar se algo está errado! Como o elenco de Twilight estava andando no palco para recolher seu prêmio de Melhor Filme, R-Patz, 24, romanticamente tentou segurar a mão de K-Stew, 21 anos, mas ela o afastou.

Então – para piorar as coisas – quando eles estavam no palco dando seus agradecimentos, Kristen deixou Taylor Lautner, 18, colocar seu braço ao redor dela! Ela ainda sustentou o braço da co-estrela e afagou-o gentilmente, o tempo todo dando de ombros pro Rob. Sentimo-nos tão mal por Rob! Foi a terceira vez com a sua própria namorada. Você acha que este foi apenas o comportamento típico Kristen? Ela falou abertamente sobre a ficar nervoso na frente de grandes multidões, então esperamos que ela estava envergonhada de mostrar todo o carinho com o namorado – e não realmente chateado com R-Patz. Eles são nosso casal preferido!

O que vocês acham?

Fonte| Tradução: Marina Fernanda – Via: KST