Robert Pattinson, bem com Kristen Stewart, sofrem muito e constantemente com o assédio dos paparazzis e vários acontecimentos acerca destes “encontros” acabaram em histórias um tanto quanto… desconfortaveis. O artigo abaixo, que você pode ler completo clicando aqui, levanta uma questão bastante interessante sobre o assunto “Robsten” e as fotos desta semana.

Notamos que muitos fã sites parecem operar dentro desta política: se as fotos são do feliz casal fazendo coisas felizes, eles postam. Se elas parecem invasivas ou os astros parecem estar nervosos, eles não postam. Nós respeitamos esses pontos, mas ficamos curiosos sobre como os eventos dessa semana se enquadraram à política geral de fotos de paparazzis. Obviamente reagimos às fotos de Robsten se beijando em Montreal juntamente com um milhão de garotas e examinamos todas elas no Photoshop por horas, analisando cada expressão facial e movimentos. Eles estavam em todos os blogs e sites de Crepúsculo segundos após serem postadas e a agitação geral na rede parecia ser animadíssima. O mesmo de quando saíram aquelas fotos de Paris, das mãos dadas, no outono passado. Mas na segunda aparição de Rob e Kris no aeroporto, eles estavam p*tos da vida, e as pessoas piraram por os fotógrafos terem sido invasivos e terem desrespeitado a privacidade de Rob e Kristen.

O que você acha sobre as fotos Robsten dessa semana, a atenção dos paparazzis que eles recebem e o papel que os fãs fazem nessa história? Não deixem de deixar sua opinião aqui e na enquete do site que também fala sobre o assunto “paparazzis”.