A revista americana Entertainment Weekly mais um vez publicou sobre o livro bestseller do The New York Times, Fifty Shades of Grey. O que nós, fãs de Robert Pattinson, temos haver com isso? Bem, o livro foi originalmente uma fanfic que usava os personagens da Saga Crepúsculo e ficou muito conhecida no fandom. A história virou livro e está para virar filme, já que a Universal e a Focus Features adquiriram os direitos. A EW foi atrás de Kristen Stewart para saber a opinião dela sobre isso, leia abaixo:

“É engraçado – eu ouvi sobre isso ontem. Rob [Pattinson] e Wyck [Godrey], nosso produtor, estavam falando sobre isso. Ouvi dizer que é muito sexy, muito excitante”, K-Stew disse.

Será que ela vai lê-lo?
“Com certeza!” Kristen disse.

Fifty Shades se foca em uma estudante universitária de 21 anos de idade, Anastasia Steele, que começa um relacionamento com o empresário rico, Christian Grey, que a leva para um acordo de S&M.

A história começou como uma fanfic de Crepúsculo. Apesar da falta de vampiros brilhantes, Ana é uma Bella re-imaginada, enquanto o seu homem Cristhian Grey é um Edward renovado.

Críticos já estão elencando os protagonistas. Quem você gostaria de ver no elenco?

Fonte l Tradução: Marina Rozado