De acordo com Perez Hilton, os donos da Summit Entertainment compraram os direitos cinematográficos exclusivos do NY Times Bestseller Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus e desejam colocar a dupla sensação do momento Robert Pattinson e Kristen Stewart no filme.

Summit é a empresa que está trazendo a Saga Crepúsculo para a tela, mas parece que o próximo vai marcar o fim da série. Então, qual a melhor história para cobrir a próxima do que “Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus?

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

Segundo o site La Voz Libre, Robert e Kristen vivem uma  paixão antiga, pois novas imagens fazem suspeitar que os atores estejam juntos há muito tempo, como por exemplo, esse imagem que publicamos nesse dia, e que informações foram tiradas em Beverly Hills.

O casal de Crepúsculo poderia estar saindo a algum tempo, como mostram as últimas imagens com um fã, mesmo que eles não queiram dizer esta “boca é minha”.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

Lembramos que esse artigo publicado aqui pode ser meramente especulatório, já que não temos nada confirmado por ambas as partes envolvidas.