Em uma nova entrevista concebida por Robert e Kristen Stewart sobre Amanhecer – Parte I, eles falam do casamento, da cena do parto e o ator completa ainda falando um pouco sobre carreira. Confiram a seguir a tradução!

A beleza de seu cabelo negro, ainda desajeitado em sua pele, encontram-se completamente composto em um campo de flores. A grama alta o balança suavemente. Ao lado dela está um menino correndo, com o rosto fresco, cinzelada entre um olhar ninhado e amoroso para sua garota. É uma obra profundamente romântica e extremamente casta dos primeiros rebentos do amor jovem. Tão doce.

É assim que os fãs estão acostumados a ver o casal da Saga Crepúsculo, Bella Swan e Edward Cullen, enquanto dançam juntos como descrito em três filmes baseados nos livros de sucesso fenomenal de Stephenie Meyer.

Claro, estes vislumbres de parar o coração, de longos olhares, de pedidos beirando o pesado, mas as cenas estão saturadas na mesma inocência juvenil, da angústia adolescente misturando-se com um certo tipo de romance que nunca se afasta muito de ser, bem, acima do comum. Nenhum juramento e, certamente, nenhum sexo. Nunca. Continue lendo…