Confiram abaixo mais um artigo do Gossip Cop, esclarecendo o mais recente boato de que Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam planos de ter um bebê em breve:

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram “mordidos pelo bichinho do bebê” ao mesmo tempo retratando pais em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, e agora estão planejando começar sua própria família, relata a Us Weekly. A revista declara: “A vida imitando a arte!”

Na verdade, é mais parecido com a Us Weekly imitando a OK! Magazine! Como regra geral, isso não é uma jogada inteligente. O tablóide afirma que Stewart conversou com uma convidada grávida no casamento, que ela e Pattinson recentemente compareceram, e que de alguma maneira isso ilustra a urgência de ter seus próprios filhos. Enquanto isso, a chamada “fonte Crepúsculo” diz que para Pattinson, Stewart é “A Eleita, por isso é apenas uma questão de quando decidirão ter filhos.” Interpretar mãe e pai da bebê meio-vampira, meio-humana Renesmee em Amanhecer supostamente levou Stewart e Pattinson a ” imaginarem a vida como pais.”

Então quando é que a revista Us Weekly prevê um pequenino para as duas estrelas? Ah, isso é quando a história falsa da revista fica muito vaga. O casal não está correndo para o registro ainda“, escreve o colunista, explicando: “uma fonte diz que eles vão adiar a tentativa de um bebê até após a turnê de imprensa do último Crepúsculo.” Em outras palavras, o suficiente para que no futuro a Us Weekly não seja inquirida por ninguém sobre suas especulações infundadas quando Stewart não engravidar.

Uma fonte próxima ao casal garante ao Gossip Cop – novamente – que eles ainda não têm planos de ter um bebê.

Fonte | Tradução: Lú Araújo