Na mais recente edição da Vanity Fair, Kristen Stewart e Robert Pattinson podem ser vistos trocando declarações sobre suas impressões acerca de imprenssa e também sobre moda. Confiram:

Em ser repreendida pelas travessuras fora da telas com Robert Pattinson: “Eu e Rob nos metemos num monte de confusões. Estávamos recebendo algumas observações do estúdio. Eles queriam que eu sorrisse o tempo todo e queriam que Rob fosse menos pensativo. Nós ficamos tipo, “Não! As pessoas precisam nos ver melancólicos até cansarem!'”.

Robert Pattinson sobre a paixão de Stewart pela moda: “Eu não sei quando surgiu. A percepção dela, é que ela é ‘desastrada'”, Rob admite. “Mas é engraçado conhecê-la. É o oposto absoluto do que as pessoas pensam. Ela é incrivelmente confiante”.

Acima de lutar contra sua relutância pessoal, Stewart também luta com conclusões preconcebidas pelo público sobre sua personalidade. “As pessoas decidiram como vão vê-la”, diz Robert Pattinson a Vanity Fair sobre Stewart. “Não importa quantas vezes ela sorri, eles sempre irão colocar uma foto onde ela não está sorrindo.”

Ainda haviam alguns atores na disputa pelo papel de Edward, e Hardwicke foi inteligente o suficiente para envolver Stewart ao tomar sua decisão final. “A química de leitura” é um ritual de longa data para testar se dois atores vão trabalhar bem juntos na tela, mas soa como se Hardwicke estivesse trabalhando com explosivos no dia em que ela testou Pattinson, um jovem ator britânico, até então, conhecido por interpretar Cedrico Diggory em Harry Potter e O Cálice de Fogo, que apareceu em sua casa para ler algumas cenas com Stewart, nada menos que na cama de seu quarto. “Honestamente, eu estava nervosa”, lembra a diretora. “Eu vi que eles estavam tão atraídos e Kristen era menor de idade. Eu disse: ‘Rob, temos uma lei neste país sobre menores de 18 anos. Não arranje problemas aqui.” Senti que estava na presença de algo forte e poderoso. ” Quando Pattinson se virou, Stewart disse: “É ele!” e Hardwicke a ouviu, mas queria ter certeza de que seu carisma e a conexão visceral seria traduzida no filme. “Nem todo mundo consegue chegar à nossos corações e à nossas almas nas telas do cinema”, disse a diretora, “mas esses dois conseguiram. Foi eletrizante.”

Como você deve saber, o relacionamento dela com Pattinson fora das telas, tem chamado bastante a atenção de público, mas ela é absolutamente discreta com relação à isso. Que os dois são um casal, não é algo que eles parecem querer esconder, os dois apenas gostam de sua privacidade. Um amigo próximo à Stewart diz: “Isso é algo que ela quer guardar para si mesma.”

Fonte |Tradução: Ana Paula Oliveira