25 comentários em “Kristen Stewart comenta sobre Robert durante entrevista

  1. Repórter engraçadinha ao dizer que todos os fãs gostariam de saber sobre isso, o que ela adoraria era uma exclusiva para o programa dela.
    —-
    E os sorrisos de todos, engraçado você ter que demonstrar alegria extrema ao entrevistar alguém, essa técnica é muito boa: sorrir para deixar alguém confortável e a vontade para nos revelar tudo. Infelizmente para a atração desta vez esta técnica não funcionou.
    =D

  2. Salva de Palmas para o The Today Show !!! O único programa que provou que não esqueceu os acontecimentos tão chocantes de meses atrás. Mostrou que não é algo de se esquecer 🙂
    Vou deixar as pessoas assistirem quais que sejam aqueles “filminhos” que gostariam de pensar que fossem nossas vidas.
    E continuarem tentando adivinhar o que eu diria.

    Bem eu já tenho a minha resposta : Marketing 🙂
    Ela foi bem clara nessa resposta.
    O pior cego é aquele que não quer enxergar oq está bem a sua frente.

  3. Só adicionando um comentário que não acrescenta: Mas que foto bonita vocês escolheram para deixar congelado no vídeo heim?! Ela está absurdamente linda neste fotoshoot! O_O

  4. Oq tem haver de colocar uma entrevista dela no site que diz ser dedicado ao Rob?
    Sabendo que as fãs verdadeira dele não suporta essa pessoa.

    Olá Dani, nós aqui sempre publicamos entrevistas e artigos dos co-stars que citam Robert de alguma forma. Então, colocarmos uma entrevista na qual Kristen Stewart, sua co-estrela o cita, nada mais é do que informar a todos os fãs do ator, como sempre fizemos. Se fosse assim, não poderíamos publicar notícias nos quais os atores Taylor Lautner (como esse aqui), Christina Ricci (como esse aqui), Uma Thurman (como esse aqui) e muitos outros, por não se tratar de Robert Pattinson. Esperamos ter esclarecido sua dúvida. Muito Obrigada! Atenciosamente, Equipe RPBR

  5. Oi, sem querer ser indelicada, mais eu me sinto uma fã de verdade do Rob, e achei otimo terem colocado uma entrevista dela. Adoro ela e não vejo mal nenhum nisso, foi comentado o nome dele, e como colocam todas as entrevistas q o citam, nao vejo motivos pra nao por a dela tbm! Acho q quem se diz fa de verdade dele nao tem direito nenhum de julgar ela! Até pq ela nao nos fez nada… E esta PESSOA é maravilhosa e uma grande atriz.

  6. obg pelas legendas! Equipe RPBR esta d parabens nos post e nos comentários!!!

  7. O meu comentário foi para a moderação porque? eu só dei a minha opinião…porque as krisbian falam o que querem e não são broqueadas, e as fãs de Rob são?…a nova politica do site é espantar as fãs dele? olhe que já estão conseguindo isso.

    Olá Bruna, o próprio wp é que bloqueia seu comentário. Dependendo de certas palavras que você menciona no comentário, ele é bloqueado. E fica a nosso critério liberar ou não. O seu último comentário não foi liberado por conter ofensas aos visitantes. Veja bem, estamos tentando minimizar as ofensas de ambas as partes aqui no site. Att Equipe RPBR

  8. Essa coisa dela falar que o que vemos é o que pensamos da vida deles demontra que o que eles querem nos moatrar é mentira, minha opinião, e uma total falta de respeito com os fãs pq afinal de contas o que seria dos artistas se os fãs não se interessassem pela vida dele?Foi muito grosseiro para com os fãs, maso o que poderiamos esperar dela?E deu a entender que o que vemos é mentira mesmo, ou seja eles estão deliberadamente enganados seus fãs?Nesse caso seria uma decepção com o Rob, mas acho que ele não se prestaria a esse papel, então ele que se cuide pq ela deve estar enganado ele de novo!

  9. Ela mesmo menospreza os fãs dela, nesse vídeo se referindo aquelas pessoas que assistem aqueles filminhos.

    Mais ela diz claramente pra quem quer aceitar a verdade.
    Não a resposta a isso pq não existe um relacionamento de verdade, são só para iludir os fãs ( aqueles que aceitam a ser iludidos).

  10. Nossa, ela foi muito indelicada, mas a apresentadora foi super direta. Acho que um simples “não respondo perguntas pessoais ” já seria o suficiente.

  11. magali, as fãs dela merecem a idola que tem, quanto as fãs da saga, essas não merecem, porque afinal , não foram elas que escolheram essa atrizinha para interpretar Bella.

  12. Verdade Bruna!Mas fico com pena do Rob, embora ele seja bastante inteligente está iludido a respeito dela mesmo depois de tudo o que ela aprontou.Pena….

  13. Gente, ou se é fã de Rob ou não é.!!!
    Entrar no site de Rob para elogiar a Kristen é uma afronta, quer elogiar ela, vá para o site Stewartbarsil. Seiu q meu comentário pode ser até vetado por isso. Apenas estou dando minha opinião. E Hey e Robsten forever, já encheu o saco!! Ora!!! Somos vetadas no nosso site e elas entram falam e nada acontece. Tenmha santa paciencia!!! Tude demais é sobra.!!

  14. Nossa!! A turma está chateada e com razão.!! Meninas como a Hey, Robsten Forever, Karolina, são Krisbians ou Robstens, não tem nada ver Robquetes. Nós sopmos fãs do ROBERT PATTINSON, e o site é dele. è o ocal onde a gente se encontra para bater papo, falar do nosso amor e respeito por ele. E ficamos magoadas e trsites, qdo pessoas como elas entram para ofender e provocar. Espro q com o fim da saga, isso tudo acabe. Para a gente ter um pouco de Paz.!!!

  15. Só eu que interpretei o que ela disse como sendo: vou deixar as pessoas acreditarem na versão hollywoodiana das nossas vidas? Porque tá pra nascer um casal mais romanceado pela midia como Rob e Kristen. Ela não assumiu que é marketing hora nenhuma

  16. Boa Lu, entendenteste muito bem aquilo que a Kristen disse. Não falou marketing, falou de histórias inventadas pela mídia. Ela não falta ao respecto a ninguem. Agora EU só fã do Rob, não da Kristen, mas não vejo nenhum mal a ter aqui pessoas que comentam sobre o casal ou sobre ela, enquanto ela fizer parte da vida dele, esses comentarios estão benvindos. Adoro o Rob, enquanto ele tá feliz, e sinto que ele está, então para mim tudo bem.

  17. Concordo com a Lú e a Kit. Acho q houve um mal entendido e uma mal interpretação por parte d algumas raparigas aqui nos coments. Também sou muito fâ do Rob, mas nem por isso vou ser injusta com a Kris. Ela em nenhum momento desrespeitou os seus fâs, ela foi curta e grossa com a apresentadora porque a mesma foi indelicada na questão: voce voltou com robert pattinson? Então basicamente ela responde que as pessoas podem continuar acreditando se quiserem nesses filminhos mesquinhos q a mídia cria e alimenta as pessoas. Isso quer dizer que a mídia vem sujando a ficha d robsten, mas eles não estão nem ligando para isso e nem o q as pessoas pensam, pois só eles (rob e kris9 sabem o q realmente acontece com eles.

  18. Lu Araujo, vários jóinhas para o seu comentário. Compreendi da mesma forma que você, se esta é a forma correta não posso atestar, mas parece a mim (opinião aqui) a interpretação mais coerente. Bem, no fim tanto faz não?! O que for, É, independente do que pensamos sobre. =D

    Kit muito obrigada pela compreensão presente em seu comentário. A mim está tudo ótimo enquanto não presenciar aqui desrespeito, xingamentos e sentimentos ruins direcionados ao Robert em seu PRÓPRIO fã site. Enquanto estiver assim estou sorrindo. =D
    Beijos e grata novamente.

  19. Lu Araujo, Kit, SWEET: enfim encontrei pessoas que pensam como eu! Por fim, existem pessoas que pensam com clareza 🙂

  20. Pois bem meninas, o meu pensamento é exatamente o mesmo que o da Lu, raramente eu comento aqui, mas entro sempre… o que eu vi na resposta dela, assisti outros videos e li a entrevista traduzida por outros sites foi a mesma coisa: Acho que o que ela quis dizer com filmes ou filminhos não é sobre os filmes, mas sobre o que a imprensa diz do romance.

    Afinal de contas todo dia é uma história diferente, tudo tem que ter um significa implicito: se eles sorriem quer dizer que estão rindo dos fãs que estão enganando, se eles fecham a cara para os paparazzis por serem perseguidos estão tristes um com outro por estarem fingindo ser um casal… tudo isso é exagerado.

    Se eles continuarem sendo um casal, isso vai continuar depois do filme, se não cada um vai pro seu lado cuidar da sua vida e pronto. Algum dia todas nós vamos saber, mesmo eles querendo ou não responder.

  21. nao vejo pq, até hoje, eles nao assumirem isso publicamente, sendo o mundo todo ja sabe…

  22. Sweet, vc é portuguesa? Os portugueses chamam as moças de rapariga. Aqui na minha terra rapariga é prostituta. kkkk

  23. Tenho uma crise de risos e sinto imensa pena de quem se ilude dizendo que é Marketing. Mais impressionante ainda é achar q o “ÍDOLO” se sujeitaria a isso. Pq eu tenho certeza que o meu ídolo jamais se sujeitaria a isso. Enfim,sinto pena de gente assim.

  24. gnt na boa,nao estou falando que ela nao traiu ,mais se vcs firem as fotos vcs veem que tem muita coisa errada,coisas somem,rostos ficam mais finos e o fotografo fica de frente para eles, se vcs tbm observarem percebe que eles nunca se spararam,pois ela continuou usando as roupas dele,estava sempre com a aliança e o colar, e se vc for ver as pessoas proximas do casal falando ver que eles estao bem. E na premierde L.A o pai de disse “Ela é uma boa menina com um coração de ouro. Não acredite em tudo que você lê. “. E outra a gnt é fã primiro pelos trabalhos deles, e asunicas pessoas que podem julgar ela sao as que nunca erraram e te certeza que nunca vai errar, e se o rob esta feliz o q vcs estao falando ! VAMOS PARA DE SER HIPOCRITAS PORFAVOR !CRECEM !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *