Kristen, Robert e Taylor falam sobre o enredo amoroso em Eclipse

Confira abaixo alguns vídeo de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na Twi Tour (Convenção de Eclipse) que rolou ontem a noite em Los Angeles.


VÍDEO 2 | VÍDEO 3 | VÍDEO 4 | VÍDEO 5 | VÍDEO 6 | VÍDEO 7

Ainda falando do trio, o site E!Online nos traz um artigo no qual podemos ver um pouco do que Rob, Kristen e Taylor tem a dizer sobre o enredo amoroso de Eclipse.

“Eu nunca estive em um triângulo amoroso”, Lautner disse a repórteres em sua conferência de imprensa para Eclipse. “Eu não gostaria de estar nessa situação. Eu não gostaria de estar na situação de Bella, com certeza. Ou na de Jacob. Ou de Edward!”

(…) “Eu não sou bom nisso. Eu meio que deixo pra lá”, disse Rob com aquele sorriso manhoso e sexy dele. “E também eu acho que, bem, eu estava prestes a dizer se você possui a garota, mas isso não faz sentido, se você está com a menina em primeiro lugar eu acho que talvez você seja forçado a lutar um pouco . Mas eu nunca estaria na posição de Jacob, sendo o cara que desmancha o casal.”

Leia o artigo completo e traduzido, clicando aqui.

7 comentários em “Kristen, Robert e Taylor falam sobre o enredo amoroso em Eclipse

  1. Não vejo a hora dessa tradução. Pelas caras e bocas do trio nas deixa uma impressão que essa entrevista esta muitooooooooo interessante!

  2. e tava msm viu! vi uns comentarios desse video no youtube em ingles, mas traduzi no google..rsrs….e em varios o pessoal comentva d um momento em q o rob brinca com o taylor sobre taylor dormir com bebê, e entao taylor vira p rob e diz: “e vc dorme com ela…” apontando p kris, deixando ela sem reação e pasma..alias, rob e kris ficaram rindo e sem graça…hahaha…to doidaaa p ve essa tradu toda e correta…lindos ROBSTEN!

  3. Se rumores forem verdade… o Rob não foi muito verdadeiro na declaração de que nunca desmancharia um casal… afinal, a Kris não estava com o Angarano quando supostamente, o Rob deu em cima dela e tanto fez que separou os dois?

  4. “Mas eu nunca estaria na posição de Jacob, sendo o cara que desmancha o casal.”
    Claro que não… no caso do cachorro, ele faz isso muito consciente de suas atitudes e das consequências de tais atitudes… Não acredito que Rob teria essa reação. Talvez inconscientemente, não sei… E ele é melhor que isso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *