Na última semana, foi celebrada a marcação de mãos e pés de Robert, Kristen e Taylor no Teatro Chinês em Los Angeles, e as muitas fotos divulgadas, Robert e Kristen demonstram uma grande intimidade em frente às câmeras, e segundo uma revista, a interprete de Bella estaria desesperada demonstrar afeto por Robert ao público, mas o GossipCop já desmentiu esse rumor. Confira!

Isso é ótimo. Durante anos os tablóides têm nos dito que Kristen Stewart é distante e demonstra pouco afeto por Robert Pattinson, supostamente não comprometida quanto Pattinson ao relacionamento.

Então veio na semana passada a cerimônia de marcar suas mãos e pés no cimento Grauman’s Chinese Theatre. “Kristen só tinha olhos para seu homem e não se importou com quem visse, incluindo os pais de Rob na platéia,” exclama a Life & Style, se referindo às demonstrações públicas de afeto do casal.

“Fontes dizem que os motivos pelos quais Stewart está tão afetuosa talvez sejam mais para marcar território do que louca paixão,” explica o tablóide. Uma chamada ‘fonte da produção’ adiciona que Stewart “sabe que ela tem que manter o olho em Rob, porque tantas mulheres o desejam.” Leia mais…