O tabóide In Touch afirma que Robert Pattinson e Kristen Stewart decidiram se casar secretamente! Mas a Gossip Cop procurou as fontes mais próximas às duas estrelas e foi dito que não há absolutamente nenhum plano de casamento!

O tabóide In Touch afirma que o casal decidiu se casar secretamente! O casal – cujo os personagens se casaram na tela em Amanhecer: Parte 1, decidiram dar o nó de verdade, relata In Touch. A revista cita uma colega de elenco, dizendo que o casal discreto, provavelmente vai optar por uma isolada ilha na Grã-Bretanha para as núpcias.

De acordo com a fonte do In Touch, Stewart está esperando por uma cerimônia mais íntima do que a do ‘casamento do século’ estrelada por Bella e Edward Cullen no filme. Pattinson formalizará a proposta a Stewart “muito provavelmente até o fim do ano”, afirma o tablóide, que não menciona quando o casamento terá lugar – “Agora parece inevitável”.

Na falta de elementos novos ou de reportagens, a In Touch amortece seu artigo pesado de que altos e baixos de Pattinson e Stewart durante os anos, concluindo que “Kristen está pronta para se estabelecer com o homem que sempre esteve lá por ela”. Além do mais, diz o tablóide que Kristen prometido tirar um ano e tentar um bebê com Rob, um grande sacrifício para uma atriz tão focada no trabalho. Talvez se In Touch privilegiasse as notícias de quanto Stewart se concentra em atuar, nós seríamos poupados desses rumores superaquecidoos que plainam sobre casamento! Pra quebrar! E vice e versa. Gossip Cop procurou as fontes mais próximas às duas estrelas e nos foi dito que não há absolutamente nenhum plano de casamento!

Fonte | Tradução:  Monique Teixeira