Atriz diz que a relação com o astro de Crepúsculo é emocional. Falando em uma conferência de imprensa em Londres para promover o último filme Lua Nova, a atriz, que tem boatos espalhados por namorar o galã, disse que ela gostava de beijar o astro.

E quando questionado sobre o casal – muito óbvio – Química, dentro e fora da tela, ela disse que era tudo parte do trabalho. Permanecendo tímida sobre seu romance publicado, a bela morena insistiu que tinha de ficar perto de Rob para desempenhar bem sua personagem. Ela nos disse: “Qualquer bom relacionamento que eu tive com um ator foi tão emocional e pessoal”.Se você não tem isso, então você está mentindo. Tenho isso com Taylor. “

Robert Pattinson tem falado abertamente a OK.co.uk hoje sobre sua luta com a fama. Nos reunimos com a estrela de Crepúsculo durante sua visita a Londres – e ele abriu seu coração para nós sobre a dificuldade na vida de estar no centro das atenções.

Rob nos disse: “Eu estava preso durante as  filmagens de Eclipse, mas há sempre maneiras e sempre há lugares onde você pode desaparecer. “Isto envolve apenas um pouco mais o pensamento e você não pode viajar em volta disso quer queira quer não”.

Mas, falando a nós hoje sensacionalmente ele ameaçou parar de atuar,
se não aprender a lidar com o estilo de Hollywood.

Ele confessou: “Se eu ainda estou preso em um quarto de hotel em 10 anos de tempo e eu não entendi outro modo para lidar com isto, então eu seria aborrecido. “Eu realmente não penso na [fama]. Eu só quero ver o que é realmente daqui dois ou três anos”.

Traduções: Tati Bombarda