O ator canadense Kevin Durand, mais conhecido por seu trabalho como Martin Keamy em Lost e Fred J. em X-Men Origins: Wolverine, está em negociações finais para participar do filme Cosmopolis. O que poderia ser melhor? Confiram a matéria abaixo:

Exclusivo: Kevin Durand está nas negociações finais para se tornar membro do elenco do filme “Cosmopolis”, de David Cronenberg juntamente com Robert Pattinson.

Baseado no livro de Don DeLillo, de mesmo nome,a história segue um multimilionário, interpertado por Pattinson, que arrisca sua fortuna inteira por apostar contra a cobiça Japonesa num dia cataclismático. Durand interpretará o chefe da segurança de Pattinson.

Cronenberg escreverá e dirigirá o filme com Samantha Morton, Juliette Binoche, Paul Giamatti e Sarah Gadon que também são do elenco. Cronenberg também irá produzir juntamente com Paulo Branco. Renee Tab será produtora executiva. Durand acabou de filmar “Edwin Boyd” com Scott Speedman e pode ser visto no próximo filme da DreamWork, “Real Steel” com Hugh Jackman.

Ele é recitado pela WME, Alchemy Entertainment e Northern Exposure Talent Management Group (Grupo Nórdico de Gestão de Talentos).

Fonte | Tradução: Sheila Andrade