Robert Pattinson acha sua repentina fama engraçada. Ele contou ao Interview Magazine que considera sua fama uma coisa muito comica. Ele explica:

É engraçado porque as adolescentes diziam “Oh, meu Deus, você é o Cedric!” E depois de uma semana mudou para: “Oh, meu Deus, você é o Edward!”. A lealdade no mundo adolescente parece mudar muito rapidamente.

Ele, enquanto isso, espera o lançamento americano da tão aguardada “Saga Crepúsculo: Lua Nova”, que nos Estados Unidos será lançada no dia 20 de Novembro.

Kellan Lutz negou os rumores de que Robert utilizou  maquiagem para que seu abdômen no papel de Edward Cullen em “Saga Crepúsculo: Lua Nova” parecesse musculoso. O ator que interpreta Emmet Cullen na saga diz ao New York News que a musculatura de Rob é uma consequência de vários meses de musculação pesada, assim como Taylor Lautner ou o lobisomen Jacob Black na saga Crepúsculo:

Taylor vem treinando muito com o Rob, e é por isso que ele está musculoso. Rob tem se esforçado bastante. Ele tenta ser o melhor no que faz.

Um fã filmou Rob comprimentando a mãe de Kristen (Stewart) no início do video nessa Segunda-Feira (veja mais fotos do post abaixo):

O site Hot Topic está vendendo T-shirts com a estampa do novo poster promocional de Lua Nova por 22 dólares. Clique aqui para ver/comprar.

Adicionamos a nossa galeria alguns caps do teaser trailer de Lua Nova: